Zé Vaqueiro emplaca clipe do hit “Fim da Noite” no TOP vídeos em alta do Youtube com apenas três dias do lançamento

Início » Zé Vaqueiro emplaca clipe do hit “Fim da Noite” no TOP vídeos em alta do Youtube com apenas três dias do lançamento

Zé Vaqueiro emplaca clipe do hit “Fim da Noite” no TOP vídeos em alta do Youtube com apenas três dias do lançamento

 In capuchino-news

Recém-lançado sucesso do cantor Zé Vaqueiro, o clipe da música “Fim da Noite” chegou à  segunda posição dos vídeos em alta da plataforma do Youtube. O vídeo, que estreou na última sexta-feira (20), já soma mais de 3 milhões de views em pouco mais de três dias após o lançamento. “Trabalhar nesse clipe foi muito bacana para mim, por conta de toda a equipe que estava envolvida nesse projeto, além da participação da Kerline e do Cremosinho. Fico muito feliz que as pessoas tenham curtido esse lançamento e só tenho a agradecer pela força que eles me dão”, afirma o forrozeiro.

O clipe, contou com a participação da ex-BBB Kerline Cardoso e do influenciador digital Cremosinho, tem uma narrativa que aposta em uma lenda urbana, apresentando uma pegada mais descontraída e romântica. O lançamento, que tem direção geral de Pedro Henrique Brasil Pereira, direção artística de André Gess e produção de Igor Raviek, está disponível no canal oficial do cantor no Youtube e pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=PF6I_QFHL8s.

Sobre Zé Vaqueiro

Natural de Ouricuri (PE), Zé Vaqueiro já alcançou a marca de 1 bilhão de visualizações no canal oficial no YouTube e soma mais de 6.5 milhões de ouvintes mensais no Spotify. Sinônimo de sucesso, o artista ganhou o Brasil com os megahits “Letícia”, cujo clipe tem mais de 267 milhões de views; e “Tenho Medo”, com mais de 264 mi de acessos no Youtube. Já “Volta Comigo Bebê” atingiu a marca de 144 milhões de visualizações. Seu lançamento mais recente pela Sony Music foi o EP “Vibe Original”.

Um dos nomes mais fortes da nova geração da música, o cantor Zé Vaqueiro já é referência no forró por levantar a bandeira do ritmo piseiro. Compositor de hits que ganharam as paradas de todo o país, Zé assina canções como “Vem me Amar”, que foi regravada por vários cantores de alcance nacional. Hoje, o artista integra o casting da produtora Vybbe, comandada por Xand Avião.

Recommended Posts