Yarley dirige versão do clipe da música de “Ama, Sofre e Chora” com Emma no papel principal

Início » Yarley dirige versão do clipe da música de “Ama, Sofre e Chora” com Emma no papel principal

Yarley dirige versão do clipe da música de “Ama, Sofre e Chora” com Emma no papel principal

 In Sem categoria

Um dos principais nomes da nova geração de influenciadores do Brasil, o cearense Yarley assinou a direção da versão do clipe da música “Ama, Sofre e Chora”, da cantora Pabllo Vittar, com a influencer Emma no papel principal. Gravado na Praia do Japão, em Fortaleza, a novidade seguiu o formato do clipe original, com gravação em uma mansão e espaços no jardim. Lançado na última terça-feira (18), a produção já conta com mais de 200 mil visualizações no perfil da Emma (@supremmas), rendendo aprovação de Pabllo Vittar nos comentários da postagem.

“Essa é uma das formas que encontramos de poder mostrar a força que temos de produzir grandes produções, trazendo nomes locais para participar. Acredito que assim, trazemos para luz alguns talentos”, afirma Yarley. Além de Emma, a produção contou com a participação especial do tenor Davide Cabone e de Alex Nascimento. O clipe pode ser conferido no perfil oficial da Emma, através do link: https://www.instagram.com/p/CPCA7N0ngOD/.  E no seu canal do YouTube: https://youtu.be/IZWcuwSSjnw

Sobre Yarley

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Yarley se consolida como um dos principais influenciadores do Brasil. De forma meteórica, alcançou o auge do sucesso ainda no primeiro semestre de 2020, quando viralizou com um vídeo ao lado de sua irmã Rayssa. Após ganhar notoriedade nacional, ele seguiu com uma série de conteúdos com sua mãe Ariete, sua outra irmã Patrícia e da cunhada Ju.

Recommended Posts