Vereador Pedro Matos retoma trabalhos na Câmara Municipal de Fortaleza

Início » Vereador Pedro Matos retoma trabalhos na Câmara Municipal de Fortaleza

Vereador Pedro Matos retoma trabalhos na Câmara Municipal de Fortaleza

 In Sem categoria

O professor universitário e advogado Pedro Matos (PROS) tomou posse nesta terça-feira, (01), assumindo uma cadeira na Câmara Municipal de Fortaleza e retomando os trabalhos como vereador.  Pedro retorna ao cargo, após um período na secretaria especial de Parcerias e Concessões de Maracanaú, em decorrência da licença do vereador Bruno Mesquita (PROS). É a 2ª oportunidade que Pedro terá para desempenhar seu trabalho nesta legislatura. Pedro afirma que dará continuidade aos seus projetos voltados para inclusão, empreendedorismo, esporte, cultura e entretenimento. 

O vereador defende exercer uma política de forma responsável e que irá realizar um mandato propositivo. “Fico feliz em assumir novamente essa missão, sob a confiança dos fortalezenses que acreditam e querem ver a transformação na cidade. Estou otimista, mais preparado e pronto para lutar pela defesa dos problemas que mais carecem de atenção na cidade. Estarei lutando pelo empreendedor fortalezense e pelas pessoas com deficiência da nossa capital. Buscarei mais respeito e acima de tudo, diálogo, como sempre tenho feito”, acrescenta Pedro, que atua na política desde 2010, quando fundou o Instituto Inovar para debater sobre a cidade, consciência política e mobilização da juventude.

O jovem político de 29 anos atuou ativamente na Câmara Municipal em 2021, enquanto o vereador Sargento Reginaldo, também do PROS, esteve de licença de saúde. Pedro  demonstrou, no parlamento, liderança e uma política pautada pelo diálogo e ferramentas de transformação social, logo assumiu a liderança do PROS, podendo conduzir a segunda maior bancada da Câmara durante o período. Após sua atuação na CMFOR, assumiu a Secretaria de Parcerias e Concessões da Prefeitura de Maracanaú, onde vinha desenvolvendo um trabalho de potencializar as relações de instituições públicas e privadas no município.

Recommended Posts