Unifametro realiza atendimento gratuito com Florais de Bach no Campus Aldeota

Início » Unifametro realiza atendimento gratuito com Florais de Bach no Campus Aldeota

Unifametro realiza atendimento gratuito com Florais de Bach no Campus Aldeota

 In capuchino-news

O Centro Universitário Fametro (Unifametro), por meio do curso de Estética e Cosmética, oferece, no próximo dia 25 de agosto, das 14h às 17 horas, atendimento gratuito com Florais de Bach no Laboratório de Práticas da Instituição, localizado no Campus Aldeota, no Shopping Avenida (Piso L3).

Sem necessidade de agendamento prévio, a ação estará sob o comando da professora Laila Oliveira e contará com o auxílio de diversas profissionais para ajudar no atendimento, que tem estimativa para 20 pessoas, no mesmo dia e de maneira personalizada.

De acordo com a profissional, os Florais de Bach são uma terapia complementar a qualquer outro tratamento, desenvolvida pelo Dr. Edward Bach, que se baseia no uso de essências florais medicinais, com o objetivo de desenvolver o equilíbrio entre a mente e corpo e  permitindo que este segundo fique mais propício para o processo de cura, pois as células respondem o que é sentido. “A terapia é natural, não tem efeitos colaterais e não tem contraindicações. Além disso, busca ajudar no autoconhecimento e na aceitação”, pontua a professora de Estética e Cosmética da Unifametro.

Sobre o curso de Estética e Cosmética da Unifametro

O curso de Estética e Cosmética da Unifametro tem como objetivo geral formar profissionais com competência para selecionar e aplicar tratamentos estéticos e cosméticos nas diferentes situações terapêuticas, com um embasamento teórico e prático que os habilite a utilizar as técnicas, equipamentos e produtos cosméticos indicados em cada situação.

Além de sair apto para uso correto das técnicas, produtos e equipamentos cosméticos e estéticos, o aluno da Unifametro também será estimulado a praticar sua capacidade empreendedora, desenvolvendo habilidades para a gestão de empreendimentos na área de Estética e Cosmética.

Serviço

Atendimento gratuito com Florais de Bach

Endereço: Av. Dom Luís, 300 – Meireles, Fortaleza

Dia de atendimento: 25 de agosto

Horário: 14h às 17 horas

Telefone para mais informações: (85) 3022-7030

Recommended Posts