THE PALACE: Tendências imobiliárias de alto padrão no Nordeste se consolidam entre o público de Teresina

Início » THE PALACE: Tendências imobiliárias de alto padrão no Nordeste se consolidam entre o público de Teresina

THE PALACE: Tendências imobiliárias de alto padrão no Nordeste se consolidam entre o público de Teresina

 In Sem categoria

Referência no mercado imobiliário há mais de 50 anos, a Construtora Mota Machado segue ditando tendências de alto padrão no Nordeste. Para 2022, é esperado que o alto uso da tecnologia em casa, tomada de carros elétricos e o aumento da preocupação com a sustentabilidade aumentem cada vez mais. Responsável por aquecer o mercado de alto padrão na cidade, o The Pallace, que ficará localizado na Avenida Homero Castelo Branco, 1401, no Jóquei, em Teresina, atua em conformidade com as novidades mais modernas do mercado.

Entre as tecnologias presentes nas construções da empresa, estão: placas fotovoltaicas para a geração de energia, tomada para carregamento de carro elétrico, infraestrutura para automação completa do apartamento, otimizando o consumo de energia; lâmpadas em LED na maior parte das áreas comuns, dentre outros.

Essencial para a preservação do meio ambiente e considerada uma das principais tendências para 2022, as ações sustentáveis têm sido pauta importante em construções de luxo. Na Mota Machado, diversos projetos possuem soluções modernas voltadas para o bem-estar do ecossistema. Entre as ações, estão o descarte de resíduos, uso eficiente de energia, reuso de água, acessibilidade, manutenção de áreas verdes e muito mais.

Conhecidos por serem mais simples de se construir em relação aos modelos usuais do mercado, os carros elétricos também estão virando tendência no Nordeste. Com o objetivo de se adaptar ao novo estilo, a Mota Machado possui tomada para carro elétrico em suas construções, que têm a função de carregamento de veículos elétricos e híbridos. Com projetos modernos e pautados pela sustentabilidade, a Mota Machado vê nos carros elétricos uma oportunidade de incentivar uma alternativa mais limpa, eficiente e econômica ao seu redor.

Sobre a Mota Machado

A Mota Machado iniciou os seus trabalhos em 1968. Em um escritório na Rua Edgar Borges, 77, no Centro de Fortaleza, a Construtora planejou a construção de casas isoladas, sendo sua principal atividade até o ano de 1975. Hoje, a Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina, construindo empreendimentos residenciais e comerciais, somando mais de três milhões de metros quadrados construídos e entregues.

Em Teresina há mais de 8 anos, a Construtora já lançou o Reserva do Horto Condominium Park, Grand Maison – Jardins do Jóquei e o Mirante Theresina. Todos os empreendimentos unem tranquilidade ao luxo, o bem-estar à exclusividade e conforto à natureza. A busca constante por inovação, tecnologia e sofisticação e a satisfação dos clientes orientam a qualidade do que fazem e os desafiam a continuar como referência no mercado imobiliário. É assim que, desde 1968, desenvolvem e constroem projetos sustentáveis (financeira, social e ambientalmente) com transparência, segurança e ética.

Recommended Posts