Sustentabilidade: Casa Linda Flor recebe selo de reconhecimento da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente

Início » Sustentabilidade: Casa Linda Flor recebe selo de reconhecimento da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente

Sustentabilidade: Casa Linda Flor recebe selo de reconhecimento da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente

 In Sem categoria

A Casa Linda Flor, espaço referência em autocuidado e beleza, foi um dos empreendimentos contemplados com o Selo “Empresa Amiga do Meio Ambiente”, concedido pela Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (Seuma). A iniciativa tem o intuito de reconhecer estabelecimentos que promovam ações de sustentabilidade em Fortaleza.   

“Ficamos felizes com o reconhecimento e a escolha para receber esse selo, pois sempre tivemos com premissa ações de sustentabilidade. Estamos sempre focando em trazer bem-estar e beleza para nossas clientes, alinhando com iniciativas que tragam os menores impactos para a natureza”, explica a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

Pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, a Casa Linda prioriza em seu espaço produtos que contém elementos naturais e biodegradáveis. Além disso, o empreendimento utiliza placas solares para o aquecimento da água e para a diminuição do consumo de energia elétrica, lavatórios verdes, poço profundo e cerca de 1.600 mudas presentes no local. As ações são acompanhadas por engenheiros ambientais.

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. 

Recommended Posts