Solar Coca-Cola e Prefeitura de Maracanaú (CE) distribuem mais de 1.800 marmitas para pessoas em situação de rua

Início » Solar Coca-Cola e Prefeitura de Maracanaú (CE) distribuem mais de 1.800 marmitas para pessoas em situação de rua

Solar Coca-Cola e Prefeitura de Maracanaú (CE) distribuem mais de 1.800 marmitas para pessoas em situação de rua

 In capuchino-news

Doações são feitas às terças e quintas, a partir das 17h, no Centro Pop e Escola Irmã Dulce

Contribuir socialmente para o combate à fome em tempos de pandemia. Com esse objetivo, a Solar Coca-Cola se uniu ao movimento Maracanaú Solidário, por meio do projeto “Doe uma Marmita”, e à Prefeitura de Maracanaú (CE) para doar refeições a pessoas em situação de rua. A ação já distribuiu cerca de 1.800 marmitas, nos últimos três meses, a população assistida pelo Centro de Referência Especializado para População de Rua (Centro Pop) do município e Escola Irmã Dulce.

“Desde o início da pandemia, estamos nos empenhando em desenvolver e participar de ações voltadas para amenizar os impactos causados pelo COVID-19 junto à população mais vulnerável. Para isso, estamos realizando parcerias como esta firmada com o município de Maracanaú para viabilizarmos a chegada dessas doações aqueles que mais precisam”, pontua o gerente de Relações Externas da Solar Coca-Cola, Arthur Ferraz.

O segundo ciclo do projeto solidário foi iniciado no último dia 31 de agosto e vai beneficiar mais de 1.600 pessoas com a doação de refeições. As entregas são realizadas duas vezes por semana, às terças e quintas-feiras, a partir das 17h, no Centro Pop e na Escola Irmã Dulce em Maracanaú.

Sobre a Solar Coca-Cola

Listando entre os 20 maiores fabricantes mundiais e ocupando a segunda posição como maior fabricante do sistema Coca-Cola no país, a Solar Coca-Cola conta com mais de 12 mil colaboradores e possui 9 fábricas espalhadas por todo o Nordeste e no Mato Grosso. Dentro desse território, a companhia é responsável pela produção e distribuição de mais de 150 produtos da Coca-Cola.

Recommended Posts