Solar Coca-Cola doa marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Maracanaú

Início » Solar Coca-Cola doa marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Maracanaú

Solar Coca-Cola doa marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social em Maracanaú

 In Sem categoria

Ação será realizada duas vezes por semana pelos próximos três meses e conta com o apoio da Prefeitura Municipal e do projeto “Doe uma Marmita”

Dando continuidade às ações de apoio ao enfrentamento dos impactos causados pela Covid-19, foi dado início, nesta segunda-feira (07/06), a doação de marmitas para pessoas em situação de vulnerabilidade social no município de Maracanaú. A ação conta com o apoio da Prefeitura Municipal, através do movimento “Maracanaú Solidário”, e do projeto “Doe uma Marmita”. Ao todo, a Solar Coca-Cola está doando cerca de 60 marmitas a cada ação, que será repetida às segundas e quintas-feiras, às 17 horas, no Centro POP – Centro de Referência Especializado para População de Rua.

“Nosso foco é beneficiar pessoas em situação de vulnerabilidade social e promover uma grande corrente do bem, principalmente durante a crise do novo coronavírus, que ainda tem afetado a vida de milhares de famílias. Nós abraçamos essa causa, pois acreditamos que, juntos, podemos contribuir para transformar a realidade das pessoas. Essa é uma das diversas iniciativas que estamos realizando nos estados e municípios onde estamos inseridos”, destaca o Gerente de Relações Governamentais, Comunicação Externa e Sustentabilidade da Solar Coca-Cola, Arthur Ferraz.

Recommended Posts