Sindicato dos Médicos lança 4º episódio do podcast “Laudo Med” com ênfase na tecnologia e inovação

Início » Sindicato dos Médicos lança 4º episódio do podcast “Laudo Med” com ênfase na tecnologia e inovação

Sindicato dos Médicos lança 4º episódio do podcast “Laudo Med” com ênfase na tecnologia e inovação

 In Sem categoria

O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou, na última semana, o quarto episódio do “Laudo Med”, podcast que tem o objetivo de ser um espaço de debate de temas relevantes que envolvem a medicina e que impactam diretamente no dia a dia dos médicos cearenses, suas famílias e a sociedade. Nesta edição, o presidente do Sindicato, Dr. Leonardo Alcântara, recebe os convidados Ângelo Santos, desenvolvedor de projetos de aplicativos na área médica, e o médico anestesista, Dr. Alberto Junior, para discutir sobre tecnologia e inovação na saúde. Ambos são sócios e idealizadores do MedsOnDuty, aplicativo que possui parceria com o Sindicato dos Médicos. 

Neste episódio, o Laudo Med fala sobre a ferramenta “MedsOnDuty”, cujo objetivo é viabilizar e gerenciar com facilidade as escalas dos médicos e instituições, por meio de uma visão ampla dos plantões e cirurgias. “Sem custo, o aplicativo está disponível para Android e IOS, e traz uma facilidade de comunicação e gestão, atendendo às necessidades dos profissionais”, pontua o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara. 

O episódio do Laudo Med está disponível nas plataformas de streaming de áudio Spotify e Deezer. Confira em:  https://linktr.ee/Sindicatodosmedicosdoceara

Sobre o Sindicato dos Médicos do Ceará

Fundado em 1941, o Sindicato dos Médicos do Ceará é uma associação de profissionais que trabalha pela valorização da atividade médica e, consequentemente, pela melhoria contínua da saúde no Estado. Em parceria com as demais entidades representativas da categoria, o Sindicato está pautado por atribuições, como reivindicar melhorias nas condições de saúde da população e buscar o fortalecimento do sistema público de saúde; representar os interesses gerais da categoria ou interesses individuais de filiados; celebrar acordos e convenções coletivas de trabalho e suscitar dissídios coletivos; colaborar como órgão técnico consultivo no estudo e solução de problemas relacionados com a categoria e zelar pelo cumprimento da legislação, acordos e convenções coletivas de trabalho, sentenças normativas e demais institutos que assegurem direitos à categoria.

Recommended Posts