Sindicato dos Médicos do Ceará lança podcast sobre os bastidores da profissão

Início » Sindicato dos Médicos do Ceará lança podcast sobre os bastidores da profissão

Sindicato dos Médicos do Ceará lança podcast sobre os bastidores da profissão

 In Sem categoria

O Sindicato dos Médicos do Ceará lançou, nesta terça-feira, 30, o primeiro episódio do “LaudoMed”, podcast mensal que será um espaço de debate de temas relevantes que envolvem a medicina e que impactam diretamente no dia a dia dos médicos cearenses, suas famílias e a sociedade.

No primeiro episódio, intitulado de “Como é a rotina de um médico na UPA”, o Dr. Sandro Bandeira, médico de emergência e UTI há 8 anos, que atende em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Fortaleza, fala sobre a rotina de um profissional de emergência nesses locais. Confira em: https://linktr.ee/Sindicatodosmedicosdoceara

Sobre o Sindicato dos Médicos do Ceará

Fundado em 1941, o Sindicato dos Médicos do Ceará é uma associação de profissionais que trabalha pela valorização da atividade médica e, consequentemente, pela melhoria contínua da saúde no Estado. Em parceria com as demais entidades representativas da categoria, o Sindicato está pautado por atribuições, são elas: reivindicar melhorias nas condições de saúde da população e buscar o fortalecimento do sistema público de saúde; representar os interesses gerais da categoria ou interesses individuais de filiados; celebrar acordos e convenções coletivas de trabalho e suscitar dissídios coletivos; colaborar como órgão técnico consultivo no estudo e solução de problemas relacionados com a categoria; e zelar pelo cumprimento da legislação, acordos e convenções coletivas de trabalho, sentenças normativas e demais institutos que assegurem direitos à categoria.

Recommended Posts