Restaurante Mangue Azul é lançado em evento para convidados

Início » Restaurante Mangue Azul é lançado em evento para convidados

Restaurante Mangue Azul é lançado em evento para convidados

 In capuchino-news

Com a proposta de apresentar alta gastronomia de referência com insumos locais, foi inaugurado nesta terça-feira (06/10), o Restaurante Mangue Azul, idealizado pelo chef e empresário André Bichucher. Localizado no bairro Aldeota, a inauguração aconteceu em evento fechado para convidados. Pautado na sustentabilidade, o restaurante visa valorizar preferencialmente os insumos locais cultivados pelos produtores do Ceará.

O restaurante está aberto ao público a partir desta quarta-feira (07), de 19h às 23h. A partir de domingo (11), o Mangue Azul também estará disponível para o almoço, de 12h às 16h.

Tendo como chef responsável o consagrado Marco Gil, a culinária do Mangue Azul contempla os sabores do Ceará com técnicas francesas, proporcionando uma experiência gastronômica única. Na inauguração, estiveram presentes personalidades como Águeda Muniz, titular da Secretaria Municipal de Urbanismo e Meio Ambiente (SEUMA); Eduardo Neves, Presidente da Agência de Desenvolvimento do Ceará (ADECE); e Ricardo Cavalcante, Presidente da Federação das Indústrias do Ceará (FIEC). Na ocasião, André Bichucher apresentou o cardápio e o conceito da casa. Com um ambiente acolhedor e intimista, o Mangue Azul conta com drinks exclusivos assinados pela Bartender World Class Adriana Pino.

Sobre o Restaurante Mangue Azul Lançado em outubro 2020, o Restaurante Mangue Azul foi idealizado pelo chef de cozinha e empresário André Bichucher. Com a proposta de trazer sustentabilidade, hospitalidade e alta gastronomia, o estabelecimento está localizado na Rua Dias da Rocha, 987, no bairro Aldeota, em Fortaleza.

Recommended Posts