Reforçando protocolos de biossegurança, Casa Linda Flor retorna atividades presenciais

Início » Reforçando protocolos de biossegurança, Casa Linda Flor retorna atividades presenciais

Reforçando protocolos de biossegurança, Casa Linda Flor retorna atividades presenciais

 In Sem categoria

Seguindo o decreto divulgado pelo Governo do Estado do Ceará no último sábado (10), A Casa Linda Flor, espaço referência em autocuidado e beleza, retorna suas atividades de forma gradual. O empreendimento abrirá de segunda a sexta, de 10h às 16h.

A Casa Linda Flor continua com seus atendimentos feitos por agendamento, garantindo mais segurança para seus colaboradores e clientes. “É uma felicidade retornar às nossas atividades. Nossa missão é trazer bem-estar para nossas clientes por meio dos nossos serviços, mas priorizando todos os cuidados necessários para a segurança e saúde de todos”, explica a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

O uso de máscaras será obrigatório para clientes e todos os funcionários utilizarão equipamentos de proteção. A Casa Linda Flor também disponibilizará totens com álcool em gel por todo o espaço. O salão passa frequentemente por um processo minucioso de limpeza e higienização com uma sanitização profissional.

Para agendar os serviços da Casa Linda Flor, basta entrar em contato pelo WhatsApp: (85) 3261.0513.

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Recommended Posts