Projeto da Casa Linda Flor promove tarde de experiências com influenciadoras e convidadas

Início » Projeto da Casa Linda Flor promove tarde de experiências com influenciadoras e convidadas

Projeto da Casa Linda Flor promove tarde de experiências com influenciadoras e convidadas

 In capuchino-news

A Casa Linda Flor, referência em autocuidado e beleza, promove o “Linda e Friends”, projeto que receberá toda semana uma anfitriã com convidados para uma tarde de experiências e relaxamento, desfrutando diversos serviços oferecidos pelo espaço. Nesta semana, a convidada foi Raquel Xavier, diretora criativa da marca de moda Las Batas.

“Nossa ideia é promover um momento de bem-estar e cuidados, apresentando a experiência única de apreciar o nosso espaço e todo o carinho que podemos oferecer através dos nossos serviços. Os convidados também receberam mimos e tenho certeza que foi uma tarde maravilhosa”, comenta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

Para quem também deseja conhecer a experiência dos serviços da Casa Linda Flor, basta agendar o atendimento pelo WhatsApp (85)3261.0513.

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundaram em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis em Fortaleza, contemplando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Recommended Posts