“O que fazer em caso de violência doméstica” é tema de live promovida pela Coaph Saúde

Início » “O que fazer em caso de violência doméstica” é tema de live promovida pela Coaph Saúde

“O que fazer em caso de violência doméstica” é tema de live promovida pela Coaph Saúde

 In Sem categoria

Ação faz parte do ciclo de atividades on-line que a Cooperativa promove este mês

Dando continuidade às ações alusivas ao mês da mulher, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph Saúde) realiza mais uma programação on-line para debater a violência contra a mulher. Com tema “O que fazer em caso de violência doméstica”, a atividade acontece na próxima terça-feira (16), a partir das 14h, com transmissão pelo Instagram @coaphoficial.

Desta vez, a programação convida a delegada titular da Delegacia de defesa da mulher de Fortaleza, Daniele Mendonça de Paula. Na ocasião, a profissional vai abordar a rede de apoio disponível à mulher que sofre de violência. Além disso, ela frisa a importância de denunciar casos de abuso e explicar os direitos que a mulher que sofre algum tipo de violência possui.

“Em período de isolamento social, os casos de violência e feminicídio progrediram. Nosso objetivo é explicar quais os caminhos e diretrizes para a denúncia, seja a pessoa sendo a vítima ou não. Muitas não sabem onde procurar ajudar, têm medo, e isso dificulta o amparo à vítima. Esse é um papel não apenas da mulher, mas de toda a sociedade civil”, frisa Najla Teixeira, da Coaph Saúde.

Serviço

Live – COAPH Saúde

Data: 16 de março

Horário: 14h

Onde: Instagram @coaphoficial 

Recommended Posts