Novos eventos do Barbra’s Gastronomia seguirão protocolos internacionais de biossegurança

Início » Novos eventos do Barbra’s Gastronomia seguirão protocolos internacionais de biossegurança

Novos eventos do Barbra’s Gastronomia seguirão protocolos internacionais de biossegurança

 In capuchino-news

Distanciamento, máscara e álcool são alguns dos cuidados que serão seguidos tanto em festas no novo espaço quanto no serviço de catering 

Aos poucos, as medidas de controle da pandemia vão cedendo espaço para vivências que anteriormente eram cotidianas para todo o mundo, como as celebrações ecumênicas para públicos maiores. Alguns países, por exemplo, já realizam eventos teste para analisar a possibilidade do retorno de festas e shows devido ao perigo de contaminação do coronavírus.

A Espanha, Holanda e Estados Unidos já realizaram eventos para avaliar a possibilidade deste retorno gradual de festas. Nesse contexto, os buffets, responsáveis por promover celebrações na vida das pessoas devem acompanhar esse processo. O Barbra’s Gastronomia está alinhado aos novos protocolos internacionais  e retorna seguindo os procedimentos necessários para a realização de reuniões.

Protocolos pelo mundo

Em um dos eventos teste, o público foi submetido ao teste antígeno para a covid-19 e só quem testou negativo pôde participar do evento. Todos os presentes usaram máscara PFF 2 e não houve distanciamento social. Na Holanda, para participar do show que reuniu 1300 pessoas, os convidados precisaram apresentar um teste feito pelo menos 48 horas antes do evento. Taiwan e China já realizam apresentações musicais. “É uma realidade que aos poucos vem se adaptando no Brasil. Estamos nos preparando para seguir padrões como esses com toda a estrutura e segurança necessária”, reforça Lia Freire, proprietária do Barbra’s Gastronomia. 

A apresentação de teste negativo para a covid-19, uso de máscara e o distanciamento social (em algumas ocasiões) tem sido os processos mais recorrentes nestas práticas sugeridas para retornarem os eventos. Com a liberação das reuniões corporativas no Ceará, o Barbra’s segue os passos necessários para que as celebrações sejam seguras e se perpetuem positivamente na lembrança dos presentes. “Estamos muito otimistas e com uma expectativa bem acentuada para que esse contexto se torne realidade. Certamente, estamos vivendo um novo momento, mas com a alegria e a responsabilidade de sempre”, ressalta. 

Sobre o Barbra’s Gastronomia

A empresa criada pelo casal Eymard e Bárbara é referência na realização de festas, formaturas e cerimônias. Sob a direção de Lia, o Barbra’s Gastronomia, que está sediado na rua Leonardo Mota – 1973, Aldeota, busca continuar vivenciando as comemorações da vida, agora por meio de celebrações familiares com todas as medidas de segurança sanitária, além de também realizar o serviço de catering para reuniões particulares.

Recommended Posts