Novidade na carta de cervejas artesanais, Cervejaria Turatti lança cerveja “Ris” e novo rótulo da linha “Eita Mah”

Início » Novidade na carta de cervejas artesanais, Cervejaria Turatti lança cerveja “Ris” e novo rótulo da linha “Eita Mah”

Novidade na carta de cervejas artesanais, Cervejaria Turatti lança cerveja “Ris” e novo rótulo da linha “Eita Mah”

 In capuchino-news

Com uma carta que apresenta uma vasta opção de bebidas artesanais, a Cervejaria Turatti apresenta duas novidades no menu da casa. A cerveja “Ris”, novo rótulo da carta, é feito a partir do melaço de rapadura com chocolate amargo e café expresso, apresentando uma receita criada na Inglaterra, no século XVIII, e leva a assinatura do mestre cervejeiro da Turatti, Tiago Facundo, e do mestre consultor e medalhista nacional, Marcos Guerra. A bebida tem como destaque o aroma cativante de maltes torrados, que remete ao chocolate meio amargo e café, adicionado o melaço de rapadura que busca manter a regionalidade.

Considerada a primeira microcervejaria do Estado do Ceará, a casa apresenta outra novidade na carta de cervejas artesanais da casa, a linha “Eita Mah” também apresenta a cerveja com double ipa. O rótulo enaltece a representatividade local, por meio do uso de expressões cearenses no nome das bebidas, como “Diaboéisso!”, “Valha!”, “Arriégua!” e “Aidento!”. Os novos rótulos podem ser adquiridos nas unidades da Cervejaria Turatti Varjota, Cervejaria Turatti RioMar Fortaleza, Cervejaria Turatti RioMar Kennedy, em pontos de vendas disponíveis em breve, e no serviço de delivery do Disk Chope Turatti, com barris de 30 e 50 litros, no número: (85) 3121.2200.

Sobre a Cervejaria Turatti

A Cervejaria Turatti é uma das empresas reconhecidas pelo selo Lazer Seguro, concedido pela Secretaria da Saúde do Estado do Ceará (Sesa). A certificação assegura que as sedes da Turatti estão adequadas às normas de segurança e higiene determinadas pelo órgão. Emitido no último dia 11 de janeiro, o selo tem validade de um ano, com duração até janeiro de 2022.

Lissandro Turatti, fundador da microcervejaria, reforça que a Cervejaria Turatti está comprometida com todas as medidas de segurança em saúde. “Para nós, é motivo de muito orgulho receber o selo Lazer Seguro, fruto do nosso esforço e dedicação em construir um espaço de diversão sem riscos e seguindo todos os protocolos exigidos pelos órgãos competentes”, disse.

Recommended Posts