MOB Telecom conquista certificação “Great Place To Work”

Início » MOB Telecom conquista certificação “Great Place To Work”

MOB Telecom conquista certificação “Great Place To Work”

 In Sem categoria

A MOB Telecom, empresa referência nacionalmente no mercado de telecomunicações, comemora a conquista da certificação Great Place To Work (GPTW), plataforma que analisa o nível de satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho. O Programa de Certificação é um relatório com os resultados da pesquisa e, no caso das empresas que atingem os critérios, recebem o Selo de Qualidade, que legitima as organizações como um excelente ambiente para trabalhar.

Para receber a certificação, a empresa foi avaliada em aspectos como Visão Aérea, que diz respeito à percepção dos funcionários sobre a área que trabalham e seus gestores diretos; e Visão Organização, que aborda a percepção do colaborador sobre a organização como um todo e alta direção.

Segundo o diretor de Recursos Humanos da MOB Telecom, Marcos Peixinho, a certificação GPTW é uma conquista de toda a empresa. “Alcançamos a marca de 1.300 colaboradores em todo o país, que era um dos nossos objetivos para o primeiro trimestre deste ano. Estamos felizes em receber o feedback dos nossos funcionários em diferentes vertentes. Isso mostra o nosso compromisso em ser uma empresa que agrega não somente na vida profissional do nosso colaborador, como na vida pessoal também”, pontua o diretor de RH.

Responderam ao questionário profissionais de todas as áreas da empresa, como Produção/Operação, Qualidade, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Vendas e Comercial. Com o Selo do Programa de Certificação GPTW, a empresa, e todos os colaboradores podem usar o selo digital no site institucional, na assinatura de e-mail corporativo e banners, para mostrar ao colaborador e também ao mercado o reconhecimento da MOB Telecom como um excelente ambiente de trabalho.

Como estratégia de crescimento e expansão em diversos estados do país, a Mob Telecom está com mais de 150 vagas abertas para diversos cargos e áreas nos estados do Ceará, Piauí, Pernambuco e São Paulo. No primeiro trimestre deste ano, a operadora contratou mais de 300 profissionais e ampliou seu time de funcionários em todo o país. Para mais informações e inscrição no processo seletivo, os interessados devem acessar o Linkedin ou o site https://jobs.kenoby.com/MOBTelecom.

Sobre a MOB Telecom

Com 25 anos de referência no mercado de tecnologia e dados, a Mob Telecom é genuinamente cearense e atua nas regiões Norte, Nordeste, Sudeste e Centro Oeste do Brasil, levando internet de qualidade às grandes e pequenas cidades. Atualmente, a Mob atende mais de 120 mil clientes diretos e 900 mil clientes indiretos. A empresa conta com uma rede de fibra óptica com mais de 25 mil km de extensão, com conexão direta aos principais backbones nacionais e internacionais.

Recommended Posts