Mob Telecom adquire mais de 52 mil novos clientes com a adesão da SergipeWeb e da PierNet

Início » Mob Telecom adquire mais de 52 mil novos clientes com a adesão da SergipeWeb e da PierNet

Mob Telecom adquire mais de 52 mil novos clientes com a adesão da SergipeWeb e da PierNet

 In capuchino-news

Referência nacional em telecomunicações, a operadora Mob Telecom integra a partir de outubro em seu portfólio novos provedores, entre eles a SergipeWeb e a pernambucana PierNet. As adesões projetam a Mob para a liderança da cobertura de internet no Nordeste e mapeiam o cenário nacional das operadoras. Mirando a liderança, outros 6 provedores já estão no radar da operadora e a expansão para o Norte já iniciou, com a chegada da Mob ao Estado do Pará. 

A SergipeWeb, segunda maior provedora de Sergipe, é a porta de entrada da Mob no Estado e possui um alcance em 18 cidades, incluindo a capital, Aracaju. De acordo com Salim Bayde, CEO da Mob Telecom, além da movimentação com os novos clientes, é a oportunidade para expandir ainda mais o alcance da cobertura na região.

Em Pernambuco, a aquisição da Piernet também representa impactos positivos para a Mob, com uma base de 9 mil clientes espalhados em pelo menos nove cidades do Estado, localizadas em regiões de grande importância econômica. Salim explica que esse aumento na base de clientes é uma estimativa que reforça o posicionamento em diversas regiões, chegando em cada vez mais locais, inclusive, no interior. “Em Pernambuco, a expectativa é de ampliação no Agreste e na Zona da Mata Pernambucana, além de estarmos próximos à região metropolitana e da capital Recife”, explica.

A Mob investe nas estratégias de aquisição dos provedores, casando com a atual malha de backbone no norte e nordeste, fazendo com que a operadora tenha conseguido expandir ainda mais rápido e com qualidade, indo além do orgânico, com as aquisições. “O foco agora é rentabilizar o Backbone existente no Norte e Nordeste, buscando levar conectividade para as residências, comércio e empresas, principalmente para cidades que possuímos 3 a 4 saídas de Backbone, com isso conseguimos atender com resiliência e qualidade o usuário final. Isso é um grande diferencial competitivo”, pontua.

Provedores

Os provedores de internet são empresas que intermediam o acesso, disponibilizando o serviço para os usuários, com a autenticação e fornecimento de protocolos, agindo como transporte de dados, no caso de internet de fibra óptica, proveniente da Mob Telecom. “Nossos parceiros são essenciais para que cada vez mais pessoas possuam internet de qualidade e turbinem suas relações digitais”, conclui Salim Bayde.

Recommended Posts