Médicos servidores de Caucaia realizam mobilização nesta sexta-feira

Início » Médicos servidores de Caucaia realizam mobilização nesta sexta-feira

Médicos servidores de Caucaia realizam mobilização nesta sexta-feira

 In Sem categoria

Em função da dificuldade de diálogo com a Prefeitura de Caucaia e a Secretaria de Saúde, o Sindicato dos Médicos do Ceará realiza, nesta sexta-feira, 4, às 8 horas,  junto aos médicos servidores de Caucaia, uma mobilização em frente ao gabinete do prefeito, localizado na Rodovia CE 090, KM , 1076, bairro Itambé.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Médicos, Dr. Leonardo Alcântara, os órgãos citados não atendem as demandas da categoria. “Houve a entrada de uma nova empresa para gerir as unidades de saúde do município, porém, não tivemos uma transição e tampouco reunião com os servidores”, explica.

Tentativas de diálogo

O Sindicato dos Médicos reitera que não é de hoje que a saúde do município passa por problemas. Durante todo o ano de 2021, a entidade tentou diálogo e solicitou inúmeras reuniões com a prefeitura e a secretaria de saúde para discutir sobre os problemas que a categoria enfrenta, e nenhuma das tentativas foi respondida.

A entidade roga, novamente, para que os representantes do município deem a atenção que a área da saúde merece, e que abram diálogo para que haja resolutividade aos diversos problemas que acometem os profissionais e população.

Recommended Posts