Marcas reforçam a confiança na qualidade do serviço de refeições coletivas

Início » Marcas reforçam a confiança na qualidade do serviço de refeições coletivas

Marcas reforçam a confiança na qualidade do serviço de refeições coletivas

 In Sem categoria

Conheça as marcas que apostam na Serlares 
Muitos são os benefícios de implantar um restaurante coletivo em uma empresa. Ao colaborador, o restaurante busca proporcionar um ambiente que promova o bem-estar e qualidade de vida ao funcionário, além de oferecer uma alimentação coletiva e saudável composta com todos os nutrientes necessários para o organismo.

Para a empresa, a inovação é vista como um ato de compromisso entre a empresa e o colaborador, principalmente para preservar a segurança alimentar do funcionário e propiciar um bom clima organizacional na empresa.

Com mais de 45 anos de experiência em refeições coletivas no Nordeste e mais de 30 clientes ativos, a Serlares tem ajudado grandes marcas a apostarem nesse segmento.Entre as empresas: Aeris, Gerdau, Aço Cearense, Supermercados Frangolândia, Malwee, Cajuína São Geraldo, Mallory, Brilux, Halex Istar, Viação Fortaleza, EDP, Cimento Apodi, Hospital Otoclínica, Enel, SAS, Lunelli, e muitas outras.

Mirando expansão em 2021, a Serlares inaugurou mais três restaurantes no Ceará, dois na capital cearense na empresa Carmehil, e outro em Tianguá, na Nutrilite. Além disso, a expectativa é de que a empresa realize a implantação de restaurantes nos estados da Paraíba e Pernambuco. 

Sobre a Serlares    


Fundada em 1972, a Serlares é uma empresa especializada na produção e comercialização de refeições empresariais.  Produzimos refeições para empresas em escala industrial de forma personalizada, proporcionando a melhor experiência em alimentação corporativa, pois acreditamos que uma alimentação segura e saudável nas corporações tem papel fundamental na qualidade de vida de nossos clientes.         São oferecidas mais de 15 mil refeições todos os dias aos nossos clientes que estão localizados em Maracanaú, Pacajus, Horizonte, Eusébio, Fortaleza, Caucaia, Pecém e Natal-RN.

Recommended Posts