Mallory endossa mais uma campanha para doação de cilindros para hospitais do Ceará

Início » Mallory endossa mais uma campanha para doação de cilindros para hospitais do Ceará

Mallory endossa mais uma campanha para doação de cilindros para hospitais do Ceará

 In Sem categoria

Comprometida em contribuir com a saúde pública, a Mallory, empresa signatária do Movimento Unidos pela Vacina no Ceará, endossa também a campanha do Sindicato das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico do Ceará (SIMEC) e Federação das Indústrias do Ceará (FIEC), que busca apoio de indústrias, comércio e sociedade civil que possuem cilindros de alta pressão (para colocar oxigênio), para que possam ser emprestados de forma temporária com objetivo de garantir o abastecimento de oxigênio nas unidades de saúde do Estado.

Até o momento, a principal dificuldade da rede de saúde é a falta de local para armazenar o oxigênio nos hospitais. Segundo a CEO da Mallory, Annette de Castro, a campanha busca sensibilizar não somente as indústrias, mas toda a sociedade. “Estamos vivendo uma situação crítica no Ceará, e é nosso dever somar esforços para que não faltem insumos e nem ações de solidariedade no combate à pandemia”, destaca.

A Mallory realizou a doação de cilindros para o município de Maranguape, e permanece reabastecendo os cilindros para a comunidade onde está situada a fábrica da marca.

Para contribuir com a campanha solidária ou tirar dúvidas, o contato é o (85) 99970-9071 ou também pelo e-mail [email protected].

Sobre a Mallory

A Mallory é uma empresa brasileira com mais de 45 anos de experiência e referência em eletroportáteis. Contando também com escritórios na Europa e China, a Mallory se beneficia de todas as pesquisas e desenvolvimentos globais, traduzindo essa expertise para os produtos que comercializa no país, sempre respeitando as características únicas da cultura brasileira. A Mallory desenvolve linhas completas de produtos para a cozinha, lar e cuidados pessoais, pensando no bem-estar e na qualidade de vida das pessoas.

Recommended Posts