Hotel Sonata de Iracema tem aumento de 70% de ocupação no feriadão de 12 de outubro

Início » Hotel Sonata de Iracema tem aumento de 70% de ocupação no feriadão de 12 de outubro

Hotel Sonata de Iracema tem aumento de 70% de ocupação no feriadão de 12 de outubro

 In capuchino-news

Referência em hospedagem na cidade de Fortaleza, o Hotel Sonata de Iracema comemora o aumento de 70% no número de hospedagens para o feriadão de 12 de outubro, em relação ao último feriado, o de 7 de setembro.

De acordo com Ivana Bezerra, sócia-proprietária do Hotel Sonata de Iracema, o aumento se deve ao fato dos turistas estarem mais confiantes para viajar sabendo de todos os protocolos estabelecidos pela cidade e pelo empreendimento.

“Estamos cumprindo todos os cuidados de biossegurança estabelecidos pelo Governo do Estado, temos totens de álcool em gel espalhados pelo Hotel e o uso de máscara nas áreas comuns é obrigatório”, explica Ivana Bezerra. A expectativa é que todos os visitantes possam aproveitar o feriado prolongado com responsabilidade e consciência. Na última quinta-feira (08), o Ceará recebeu o selo de segurança global “Safe Travels”, do World Travel Tourism Council (WTTC), que é destinado aos locais que são seguros para a prática do turismo.

O hotel, com vista para a Praia de Iracema, conta com o Restaurante Maestro, que serve diariamente buffet de café da manhã, almoço e jantar nos mais altos padrões de qualidade. Os visitantes que desejarem realizar reserva podem acessar o site hotelsonata.com.br.

Recommended Posts