Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza participa do 12º encontro do Teatro da Solidão Solidária, que traz como tema “Alma Feminina”

Início » Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza participa do 12º encontro do Teatro da Solidão Solidária, que traz como tema “Alma Feminina”

Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza participa do 12º encontro do Teatro da Solidão Solidária, que traz como tema “Alma Feminina”

 In Sem categoria

O Grupo Mulheres do Brasil – Núcleo Fortaleza, por meio do Comitê de Cultura de Paz, apoia e participa da 12ª edição do Encontro Mundial Virtual do Teatro da Solidão Solidária (TSS), que traz como tema “Alma feminina”. O evento acontece neste sábado (27), de 14h às 17h, com transmissão pela Plataforma Digital Zoom e, também, no canal do TSS no YouTube.

A iniciativa conta com artistas, líderes comunitárias, educadoras do Brasil, da América Latina, África, Estados Unidos e Europa. No evento, o núcleo de Fortaleza do Grupo Mulheres do Brasil terá a participação do Comitê de Cultura de Paz, além das integrantes do grupo Samia Abreu e Juliana Teixeira.

Com atuação em vinte países, o Teatro da Solidão Solidária é pilotado no Brasil e no mundo pelo ator, diretor teatral, dramaturgo, escritor, poeta, compositor e cineasta, Ivan Antônio. O projeto trata-se de um método de mediação, resolução de conflitos e inclusão social através da arte. Para participar do encontro, os interessados devem encaminhar e-mail e whatsapp para o endereço: [email protected].

Sobre o Grupo Mulheres do Brasil

Composto por mais de 83 mil mulheres oriundas de vários segmentos, organizadas em núcleos espalhados em todo o Brasil e em alguns países do mundo, o grupo tem como propósito construir um Brasil melhor a partir do protagonismo feminino. Trabalha ativamente em conjunto com outras organizações e engajando suas integrantes para discutir, propor e realizar ações em temas ligados à educação, empreendedorismo, igualdade de gênero e racial, combate à violência contra a mulher e outros temas de interesse social. Tem uma agenda propositiva com planos de ação para pensar e agir focando no todo, por um país melhor. O grupo não tem partido, levanta a bandeira de uma causa: o Brasil.

Recommended Posts