Grupo Mulheres do Brasil assina projeto de educação e profissionalização para homens em situação de rua e dependência química

Início » Grupo Mulheres do Brasil assina projeto de educação e profissionalização para homens em situação de rua e dependência química

Grupo Mulheres do Brasil assina projeto de educação e profissionalização para homens em situação de rua e dependência química

 In capuchino-news


Referência em atendimento médico de alto padrão, o Hospital Gastroclínica vem registrando uma redução no número de internações por covid-19. Na última semana, apenas um paciente deu entrada na UTI do hospital por causa da doença. O Hospital registrou desde o início do ano 200 internações por covid-19 e 159 recuperações. 

Durante os meses de pico de contágio da doença em Fortaleza, onde foi adotado o segundo lockdown (fevereiro, março, abril e maio), foram registradas 28, 53, 34 e 19 internações, respectivamente, no Hospital. Já no mês de junho, apenas três, contabilizando uma na última semana. 

“São dados que nos dão esperança de que a covid-19 vem sendo gradativamente controlada em Fortaleza ou pelo menos não tem evoluído para casos graves como se registrava nos picos de março e abril. Reflexo também da vacinação que vem ganhando um ritmo acelerado no Ceará e é a única maneira de evitar que a doença atinja níveis mais alarmantes”, afirma Dr. Henrique César, Diretor Técnico do Hospital Gastroclínica. 

Henrique alerta que, mesmo com os números otimistas, ainda é preocupante o número de casos confirmados no Ceará. “Certamente, ainda não é hora de se descuidar. Precisamos manter os cuidados como uso de máscaras, higienização com álcool em gel e evitar aglomerações, para que esses números não voltem a aumentar”, destaca.

Sobre o Hospital Gastroclínica

Há mais de 40 anos, o Hospital Gastroclínica é referência por manter um alto padrão de qualidade em serviços, contando com a eficiência de seus profissionais, e principalmente, pela tradição em atendimento humanizado. São diversas especialidades e uma estrutura completa de UTIs, maternidade, pronto atendimento, laboratório, blocos cirúrgicos e mais.

Recommended Posts