Grupo Colosso utilizará materiais compostáveis nas embalagens de delivery

Início » Grupo Colosso utilizará materiais compostáveis nas embalagens de delivery

Grupo Colosso utilizará materiais compostáveis nas embalagens de delivery

 In capuchino-news

Iniciativa firma o propósito do empreendimento buscar ser uma empresa 100% sustentáve

Dando início ao novo atendimento de delivery dos restaurantes que compõem o empreendimento, o Grupo Colosso segue com o propósito de buscar ser uma empresa totalmente sustentável através da utilização de mais de 75% do mix de suas embalagens, sendo elas compostáveis. A iniciativa funciona com o objetivo de incentivar os clientes a fazerem a destinação correta das embalagens que são utilizadas para as entregas do Lio, da Forneria São Cosme, além do Zoi Restaurante.

“Nós já temos como objetivo buscar sermos um espaço 100% sustentável no empreendimento, fazendo uma destinação correta dos nossos resíduos em vez de descartar nos aterros sanitários. A iniciativa de estender esse formato para o delivery tem também como objetivo aproximar os clientes dessa vontade que nós temos e assim impactar de forma positiva as pessoas”, ressalta Eduardo Castelão, CEO do Grupo Colosso.

Para esse tipo de embalagem (compostável) entregue no serviço de delivery, os clientes encontrarão uma mensagem de incentivo para o descarte correto da embalagem como resíduo orgânico, que é feito a base de amido, bagaço de cana ou palha de trigo. Os cardápios dos restaurantes que compõem o Grupo Colosso podem ser conferidos no ifood ou através do app oficial, Colosso Delivery, que está disponível no Google Play e Apple Store.

Recommended Posts