Grand Shopping reforça horários de funcionamento de lojas de serviços essenciais

Início » Grand Shopping reforça horários de funcionamento de lojas de serviços essenciais

Grand Shopping reforça horários de funcionamento de lojas de serviços essenciais

 In Sem categoria

Cumprindo o último decreto divulgado pelo Governo do Estado do Ceará na em combate à pandemia do Covid-19, apenas as lojas consideradas como serviços essenciais estão com funcionamento presencial no Grand Shopping. A suspensão das outras atividades do empreendimento acontece até o dia 11 de abril.

As lojas Americanas abrem de segunda a sexta de 10h às 19h; aos sábados, de 10h às 17h; e aos domingos, de 11h às 17h. As clínicas Unimed e Seu Médico funcionam por agendamento, de segunda a sábado.

O banco Itaú localizado no empreendimento também funciona em horário especial, abrindo de segunda a sexta de 10h às 14h, com caixas eletrônicos até às 19h. No fim de semana, o banco fecha, funcionando apenas os seus caixas eletrônicos: no sábado, de 10h às 17h, e no domingo, de 11 às 17h.

As demais lojas funcionam por meio de delivery e atendimento virtual. O Grand Shopping disponibiliza um endereço eletrônico com as marcas e seus respectivos contatos (www.lojasgrandshopping.com.br).

O Grand Shopping                                                                         

Com quatro anos de atuação e de intenso crescimento, o Grand Shopping foi pensado para proporcionar grandes experiências para toda a família. Localizado na área Sul da cidade, região que abrange 33 bairros nas redondezas da Avenida Frei Cirilo (Messejana), o empreendimento reúne quatro pisos, 110 lojas, cinco lojas âncoras e seis megalojas, praça de alimentação com restaurantes e fast foods. Buscando sempre o máximo de integração entre praticidade e serviços, o shopping oferece o máximo em conforto e segurança. A estrutura conta ainda com cinco salas de cinema, game center e dois subsolos de estacionamento para 970 veículos.

Recommended Posts