GFT Credmais registra 187% de alta na procura por empréstimo consignado

Início » GFT Credmais registra 187% de alta na procura por empréstimo consignado

GFT Credmais registra 187% de alta na procura por empréstimo consignado

 In capuchino-news


Em virtude da crise sanitária e financeira decorrente do cenário pandêmico instaurado no Brasil, a busca por empréstimo consignado registrou alta na procura. Na GFT Credmais, empresa brasileira com foco na área de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, o aumento foi de 187%. De acordo com Leonardo Albuquerque, CEO da GFT, a pandemia foi um dos grandes impulsionadores responsáveis pelo crescimento exorbitante de contratações de empréstimos consignados.

“Com o momento delicado, a procura pelo empréstimo consignado aumentou, uma vez que a pandemia interrompeu um planejamento eficaz financeiro familiar e profissional. Logo, muitos conseguiram ver na solicitação do crédito uma grande fonte de renda capaz de dar suporte às despesas básicas ou manter algum empreendimento”, avalia Leonardo.

Na GFT, o produto em destaque foi a venda de empréstimo consignado digital, sem a impressão de contrato físico, sem o cliente presencial e com a assinatura eletrônica. Para o empresário, a expectativa é que a contratação de empréstimos como esse continue a crescer nos próximos anos, caso o cenário econômico no país não volte a ser positivo.

Entre os produtos oferecidos pela GFT, estão: cartão e empréstimo consignado, portabilidade de crédito e refinanciamentos; seguros pessoais para automóveis e motos, equipamentos portáteis, residencial, viagem, vida e acidentes pessoais; e seguros empresariais para condomínio, garantias contratuais, responsabilidade civil e saúde.

Sobre GFT Credmais

A GFT Credmais atua no mercado desde 2000 com foco na área de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Com prioridade na excelência em atendimento, além de discrição em negociações claras e transparentes, a GFT conta com uma equipe altamente qualificada para atender todas as demandas.

Recommended Posts