GFT Credmais conquista 5º lugar nacional no Prêmio Campanha de Qualidade Itaú

Início » GFT Credmais conquista 5º lugar nacional no Prêmio Campanha de Qualidade Itaú

GFT Credmais conquista 5º lugar nacional no Prêmio Campanha de Qualidade Itaú

 In capuchino-news

A GFT Credmais, empresa brasileira com foco na área de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS, conquistou o 5º lugar nacional na Campanha de Qualidade Itaú. Entre os 600 correspondentes do Banco, foram selecionados os 40 primeiros a nível nacional onde, além de uma meta a bater, tiveram que atingir todos indicadores de excelência, melhores vendas realizadas com qualidade, sem reclamações ou fraude.

“A Campanha de Qualidade do Itaú incentiva a produção dos correspondentes do consignado, pois são premiados os melhores que, além de atingirem as metas de produção, possuem boa qualidade nas suas operações. Ou seja, são correspondentes que têm destaque no banco. Para nós, é um imenso orgulho, pois essa é a 15º vez que conquistamos esse prêmio”, destaca o CEO da GFT Credmais, Leonardo Albuquerque.

Além de um troféu simbólico, a empresa é premiada com uma viagem para Sicília e Malta, além de receber um bônus em dinheiro. Com ampla presença nas regiões Norte, Nordeste, Sul e Sudeste, a GFT Credmais é referência em soluções financeiras e solidificada no mercado de crédito consignado e seguros há 21 anos.

Entre os produtos oferecidos pela GFT, estão: cartão e empréstimo consignado, portabilidade de crédito e refinanciamentos; seguros pessoais para automóveis e motos, equipamentos portáteis, residencial, viagem, vida e acidentes pessoais; e seguros empresariais para condomínio, garantias contratuais, responsabilidade civil e saúde.

Sobre GFT Credmais

A GFT Credmais atua no mercado desde 2000 com foco na área de crédito consignado para aposentados e pensionistas do INSS. Com prioridade na excelência em atendimento, além de discrição em negociações claras e transparentes, a GFT conta com uma equipe altamente qualificada para atender todas as demandas.

Recommended Posts