Feats com Nattan ficam entre os hits mais reproduzidos nas plataformas digitais

Início » Feats com Nattan ficam entre os hits mais reproduzidos nas plataformas digitais

Feats com Nattan ficam entre os hits mais reproduzidos nas plataformas digitais

 In capuchino-news

Um dos principais nomes do forró, o cantor Nattan contabiliza milhões de reproduções nas plataformas digitais com as participações de cantores de diferentes gêneros musicais. Passeando por vários estilos, o cantor já conta com feats realizados com artistas como Matheus e Kauan, Raí Saia Rodada, MC G15, Vitor Fernandes, MC WM, Elias Monkbel, MC Mari e Zé Vaqueiro, que juntas já contam com mais de 151 milhões de views. Entre os principais destaques do cantor, as canções “Storiezin”, “O Carpinteiro” e “Não te Quero” foram as que tiveram um maior alcance com o público.

“É sempre muito bom realizar essas parcerias, não apenas pela música, mas também pela amizade que eu acabo criando com esses cantores, além do desafio de me aventurar em um outro ritmo”, afirma Nattan. Dono de números expressivos nas plataformas digitais, o cantor conta com o repertório atualizado pelo recém lançado EP “Falando de Amor Mas Nem Tanto”, onde apresenta 4 canções inéditas, como “Amor de Rede Social”, “Ama Eu” e “Galega”. As parcerias do cantor podem ser conferidas no canal oficial do Youtube, através do link: https://www.youtube.com/c/NathanzinhoOficial/featured.

Sobre Nattan

Cearense de Sobral, o forrozeiro Nattan já consolidou o hit “Morena”, alcançando a marca de mais de 100 milhões de reproduções nas plataformas digitais. Com apenas 22 anos, o artista é um dos principais nomes da nova geração da música com grandes sucessos no repertório. Lançado em 2021, o EP “Com Você ou Sem” apresenta aos fãs do forrozeiro alguns dos maiores sucessos do repertório, como “Morena”, além do hit que dá nome ao EP que foi regravado com a dupla Matheus e Kauan.

Recommended Posts