Em Fortaleza, Presidente Nacional da Abrape, Doreni Caramori Júnior, debate com associados do setor de entretenimento

Início » Em Fortaleza, Presidente Nacional da Abrape, Doreni Caramori Júnior, debate com associados do setor de entretenimento

Em Fortaleza, Presidente Nacional da Abrape, Doreni Caramori Júnior, debate com associados do setor de entretenimento

 In capuchino-news

O presidente nacional da Associação Brasileira dos Promotores de Eventos (Abrape), Doreni Caramori Júnior, desembarcou, na última sexta-feira, 17, em Fortaleza. Com reunião marcada com promotores de eventos do Estado, no Hard Rock Café no Shopping RioMar Fortaleza, Doreni chegou à cidade com o objetivo de discutir os temas importantes da categoria, principalmente, a retomada definitiva do setor no Ceará, pois foi o primeiro segmento econômico a parar e ainda não há previsão de retorno formal e efetivo. A entidade possui hoje, a nível nacional, em torno de 680 associados.

Antes do encontro no Hard Rock Café, o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira, e o vice-prefeito, Élcio Batista, receberam o presidente Doreni Caramori Júnior e sua comitiva. Já no shopping RioMar Fortaleza, estiveram presentes a presidente Regional da Abrape no Ceará, Liége Xavier; seu vice, João Carlos Parente; e Colombo Cialdini, presidente do Conselho Deliberativo. Entre os representantes do segmento, a reunião contou com a participação de: Cláudio Ary, Bira Borges, Pedro Neto, Clara Franck, Eberty Santos, André Verçosa, João Carlos, Danuta Fernandes, Ítalo Braga, Jonas Costa, Tiago Nóbrega, Marcelo Rocha, José Soares, Natanael Cortez e Ricardo Santana, entre outros.

Recommended Posts