Distrimédica fecha primeiro semestre com um aumento de 20% em oferta de novas vagas

Início » Distrimédica fecha primeiro semestre com um aumento de 20% em oferta de novas vagas

Distrimédica fecha primeiro semestre com um aumento de 20% em oferta de novas vagas

 In capuchino-news

Com grande potencial de expansão em suas operações, a Distrimédica, empresa cearense referência em distribuição de medicamentos e material hospitalar, fechou o primeiro semestre de 2021 com 20% em ofertas de novos empregos.

Com alta demanda desde o ano passado, a empresa viu a necessidade de crescer e ofertou, no começo do ano, mais de 10 oportunidades para diferentes áreas de atuação, desde menor aprendiz, até cargos de auxiliares, analistas e gerência “A Distrimédica vem seguindo um plano de expansão sólido para o ano de 2021. A expectativa é continuar ofertando mais vagas ao longo do ano”, afirma Airton Silveira, sócio-diretor da Distrimédica. 

Para o segundo semestre de 2021, a empresa planeja abrir mais oportunidades, em setores como assistência, tributário, marketing e comercial. Para essa nova oferta, a Distrimédica está desenvolvendo uma página em seu site oficial (http://www.distrimedica.com.br/) onde será possível visualizar oportunidades disponíveis e fazer o envio do currículo para a vaga desejada. Toda comunicação será diretamente com a empresa, tornando o processo mais seguro e assertivo. 

Sobre a Distrimédica 

Fundada em 2013, no Ceará, a Distrimédica possui o compromisso de distribuir medicamentos e produtos médicos, odontológicos, cirúrgicos e hospitalares. Com distribuição direta no Ceará, Maranhão, Piauí, Rio Grande do Norte, Paraíba e Pernambuco, a empresa oferece, ao mercado e aos profissionais da saúde, excelência, agilidade, credibilidade, segurança e inovação. 

Recommended Posts