Conexão Unifametro 2020 contou com mais de 5 mil participantes

Início » Conexão Unifametro 2020 contou com mais de 5 mil participantes

Conexão Unifametro 2020 contou com mais de 5 mil participantes

 In capuchino-news

Com uma edição diferente e totalmente adaptada ao contexto atual de contingência da pandemia, a Conexão Unifametro 2020, semana acadêmica da instituição, trouxe um formato virtual e gratuito, com palestras, mesas redondas, além de atividades práticas. No total, mais de 5 mil pessoas participaram do evento, que aconteceu de 9 a 13 de novembro.

Ao todo, a programação contou com mais de 100 atividades, além do concurso gastronômico O Chef, o prêmio Estética Awards, o Festival de Talentos, e o show da Banda São2, para encerrar o evento. As palestras e mesas redondas se dividiram entre as 16 salas temáticas que discutem temas como Saúde e Bem-Estar; Inclusão e Diversidade; Carreiras; Gestão; Esporte e Educação.

Com o tema “Virtualize-se”, a reitora da instituição, Denise Maciel, conta que a edição 100% on-line foi um desafio. “Na 16º Conexão, procuramos trazer conteúdos ainda mais atrativos para todos os participantes, mantendo o dinamismo no ambiente on-line. O evento foi um sucesso e teve bastante adesão de todos”, revela a Denise.

Com um público formado alunos, colaboradores e público externo, a Conexão Unifametro acontece anualmente, e tem o objetivo e incentivar o olhar para a pesquisa, educação, empreendedorismo e extensão. Neste ano, a abertura do evento contou com a palestra magna da advogada e comentarista Gabriela Prioli, que reuniu aproximadamente 4 mil pessoas em uma palestra on-line. Para quem quiser conferir alguns momentos da Conexão, é só acessar o canal da Unifametro no Youtube https://www.youtube.com/c/Unifametro/videos.

Recommended Posts