Comédia cearense “O Filho Único do Meu Pai” chega aos cinemas de Fortaleza

Início » Comédia cearense “O Filho Único do Meu Pai” chega aos cinemas de Fortaleza

Comédia cearense “O Filho Único do Meu Pai” chega aos cinemas de Fortaleza

 In capuchino-news

Com linguagem acessível e enredo moderno, o longa-metragem já foi exibido em cinemas do Eusébio, Caucaia, Sobral, Maranguape, Pacajús e Mossoró (RN)

Após grande sucesso nos cinemas do Eusébio, “O Filho Único do Meu Pai”, a nova comédia cearense, estreia em Fortaleza nesta quinta-feira (7). Com  sessões no cinema do Shopping Benfica em dois horários: 16:55 e 19:50

No enredo, Lucas (Jotapê Lima), filho único e órfão de mãe, tenta refazer sua vida depois de ter flagrado sua noiva, o “amor da sua vida”, com outro. Como se não bastasse a frustração com o fim do relacionamento, ele também sofre na mão de Thompson (Robério Diógenes), seu chefe mandão, e encontra seu pai, Antônio (Hiroldo Serra), um excêntrico ator aposentado, que insiste em se reaproximar após três anos longe de casa. 

Com produção da D1 Realizações de Danilo Carvalho, em parceria com Sinfronio Produções e direção de Dado Fernandes, o longa é totalmente ambientado na capital cearense, com pontos turísticos históricos como a Ponte dos Ingleses, o Teatro José de Alencar e o Parque do Cocó protagonizando diversas cenas. A trilha sonora também assume papel importante na trama, sendo produzida inteiramente por artistas experientes na cena cultural da cidade, como Daniel Groove e Mel Mattos.

SERVIÇO

Filme – “O Filho Único do Meu Pai”

Gênero: Comédia

Duração: 96 minutos

Classificação indicativa: 12 anos

Direção: Dado Fernandes

Elenco: Hiroldo Serra, Jotapê Lima, Robério Diógenes, Larissa Goes, Matheus Franklin, Beatriz Feitosa, Hiramisa Serra, Daniele Soares, Pedro Domingues, Gilson Tenório, Willian Mendonça

Local de exibição:

Shopping Benfica (Fortaleza)

Sessões: 16:55 e 19:50

Ingressos disponíveis em: 

https://www.shoppingbenfica.com.br/o-filho-unico-do-meu-pai/

Recommended Posts