Com VGV de 97,5 milhões, Construtora Mota Machado lança Mirare Collection em Fortaleza

Início » Com VGV de 97,5 milhões, Construtora Mota Machado lança Mirare Collection em Fortaleza

Com VGV de 97,5 milhões, Construtora Mota Machado lança Mirare Collection em Fortaleza

 In Sem categoria

Referência em construir empreendimentos de alto padrão e gerar qualidade de vida há mais de 50 anos, a Construtora Mota Machado lança o Mirare Collection, empreendimento que faz parte da edição especial de projetos inovadores pós-50 anos, que traz diferenciais exclusivos de contemporaneidade, tecnologia e design, com ênfase em itens como localização, sofisticação, conforto, materiais nobres e conectividade.  Com VGV de R$ 97.550.220,00 milhões, ele possui uma localização privilegiada para oferecer conforto e a praticidade que o bairro Meireles possui. 

Ao todo, serão 242,47 m² com vista para o melhor do Meireles, além de SPA, sala de descanso, sala de estar, sala de jantar, cozinha e varanda gourmet integrados. Ou seja, de cada ambiente, uma cidade diferente. “O nosso propósito é contemplar a conectividade com o dia a dia do cliente, por meio da inteligência dos espaços e a beleza da arquitetura, além da conveniência, praticidade e integração com o Meireles, endereço nobre de Fortaleza. Esse VGV é a prova que a Mota Machado está cada vez mais alinhada com o objetivo de proporcionar exclusividade”, explica Mário Zacchigna, gerente comercial da Mota Machado.

Próximo a supermercados, academias, restaurantes, hospitais, delicatessens, petshops e shopping, o empreendimento estará localizado entre as Ruas Visconde de Mauá e República do Líbano. Entre os principais diferenciais competitivos do empreendimento estão a segurança da Incorporação, uma vez que ele carrega a chancela do selo Sinduscon de um empreendimento juridicamente perfeito, o que confere mais segurança para o cliente; a força e solidez da marca Mota Machado; garantia de entrega no prazo; a exclusividade de 1 apartamento por andar; uma tomada para carro elétrico por apartamento; a implantação da torre 100% nascente, com a melhor ventilação e iluminação natural; e uma academia no 30º andar com vista panorâmica e privilegiada da praia do Meireles.       

Sobre a Mota Machado

A Mota Machado iniciou os seus trabalhos em 1968. Em um escritório na Rua Edgar Borges, 77, no Centro de Fortaleza, a Construtora planejou a construção de casas isoladas, sendo sua principal atividade até o ano de 1975. Hoje, a Mota Machado está presente nas capitais Fortaleza, São Luís e Teresina, construindo empreendimentos residenciais e comerciais, somando mais de três milhões de metros quadrados construídos e entregues. A busca constante por inovação, tecnologia e sofisticação e a satisfação dos clientes orientam a qualidade do que fazem e os desafiam a continuar como referência no mercado imobiliário. É assim que, desde 1968, desenvolvem e constroem projetos sustentáveis (financeira, social e ambientalmente) com transparência, segurança e ética.

Recommended Posts