Com profissional convidada dos Estados Unidos, Unifametro promove a IV Jornada de Fisioterapia

Início » Com profissional convidada dos Estados Unidos, Unifametro promove a IV Jornada de Fisioterapia

Com profissional convidada dos Estados Unidos, Unifametro promove a IV Jornada de Fisioterapia

 In Sem categoria

Pensando no avanço teórico-prático conquistado pelos profissionais fisioterapeutas durante a pandemia da COVID-19, o Centro Universitário Fametro (Unifametro) promove, do dia 6 a 8 de outubro, a IV Jornada de Fisioterapia. O evento contará minicursos e palestras que dialogam com os avanços na ciência e na prática clínica, além das possibilidades de atuação no mercado de trabalho através das práticas inovadoras e tecnologias de comunicação e informação. 

“A realização da IV Jornada de Fisioterapia Unifametro apresenta-se como um importante evento acadêmico-profissional, visando a qualidade do conhecimento e a apresentação da excelência do profissional Fisioterapeuta na atualidade. Ou seja, é um momento científico que promoverá o convívio e a troca de experiências entre alunos, professores e profissionais da Fisioterapia do Ceará, do Brasil e, pela primeira vez, com uma convidada dos Estados Unidos”, explica a coordenadora do curso de Fisioterapia, Thais Teles. 

Confira a programação completa do evento em unifametro.edu.br/jornadafisioterapia.

Sobre o curso de Fisioterapia da Unifametro

Com nota 5 na avaliação do MEC (de 1 a 5), o curso é ofertado no campus de Fortaleza (Aldeota e Centro). A estrutura curricular da graduação em Fisioterapia da Unifametro objetiva formar bacharéis com competências e habilidades para atenção à saúde funcional em Fisioterapia, além de tomada de decisões, administração e gerenciamento, liderança, comunicação e educação permanente, desenvolvendo ações de promoção à saúde e prevenção de doenças; proteção, cura e reabilitação de indivíduos. O curso é ofertado na modalidade presencial, nos turnos manhã e noite, e tem duração de 10 semestres.

Recommended Posts