Com pegada melosa e inspiração na sofrência, Priscila Senna lança o hit “Alvejante” com participação de Zé Vaqueiro

Início » Com pegada melosa e inspiração na sofrência, Priscila Senna lança o hit “Alvejante” com participação de Zé Vaqueiro

Com pegada melosa e inspiração na sofrência, Priscila Senna lança o hit “Alvejante” com participação de Zé Vaqueiro

 In capuchino-news

A cantora Priscila Senna lança o novo hit com participação de Zé Vaqueiro, nesta sexta-feira (27). A música “Alvejante” apresenta uma pegada melosa que fez vitrine para a cantora pernambucana ao longo de mais de 10 anos de carreira. A novidade da Musa e do Zé Vaqueiro tem letra de sofrência com composição assinada por Céu Maia. “Estava super ansiosa para lançar essa música, que tem tudo pra ficar na cabeça das pessoas. É uma canção que tem um ritmo que já faz parte de mim e que me acompanha nos meus shows”, afirma Priscila Senna.

O single também ganhou um clipe especial que será lançado neste sábado (28). O vídeo apresenta os artistas em um cenário peculiar, com ponto alto para figurino de Priscila, que foi inspirado na personagem Jessica Rabit do clássico “Uma Cilada para Roger Rabit”. O lançamento está disponível em todas as plataformas digitais e pode ser conferido através do link: https://bfan.link/alvejante.

Sobre Priscila Senna

Com mais de 10 anos de carreira, Priscila Senna ganhou destaque no cenário nacional pela sua voz e pela característica do ritmo que é cultural na periferia. Priscila escolheu cantar sofrência por trazer uma melodia de amor e levar para o público uma paixão de homem e mulher. Em fevereiro de 2008, Priscila decidiu apostar nela mesma e, junto ao músico e compositor ‘hitmaker’ Elvis Pires decidiu dar vida a uma nova banda, foi aí que nasceu a mais nova musa do forró. Atualmente entre as mais badaladas do estado, onde conquistou uma legião de fãs.

Recommended Posts