Com duas lojas recém-inauguradas, Celularia abre vagas de empregos em Belém

Início » Com duas lojas recém-inauguradas, Celularia abre vagas de empregos em Belém

Com duas lojas recém-inauguradas, Celularia abre vagas de empregos em Belém

 In capuchino-news

As vagas são para atendente de call center, operador de caixa e vendedor

A Celularia, nova loja multimarcas especializada em vendas de celulares e acessórios, acaba de inaugurar duas lojas em Belém. Em constante expansão, a empresa abriu  novas vagas de emprego que vão desde atendente de call center, operador de caixa e vendedor de loja. 

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar o currículo para o e-mail [email protected]. Para mais informações ou tirar dúvidas, os candidatos podem entrar em contato pelo email ou seguir a Celularia no instagram (@celulariaoficial) 

Sobre a Celularia

Loja multimarcas especializada na venda de celulares e acessórios por meio de um atendimento consultivo, multicanal e próximo ao cliente. A Celularia possui a proposta de trabalhar varejo e serviços para celular de forma personalizada e com foco na experiência do consumidor. 

Inicialmente, as primeiras lojas foram inauguradas em Belém (PA), região de origem da marca, com previsão de expansão para todo o Brasil a partir de um plano de negócios baseado em franquias que variam entre quiosques, Lojas Smart e Lojas Premium.

Recommended Posts