Com 15 anos de atuação no mercado, Hotel Sonata de Iracema se consolida como ícone hoteleiro de Fortaleza

Início » Com 15 anos de atuação no mercado, Hotel Sonata de Iracema se consolida como ícone hoteleiro de Fortaleza

Com 15 anos de atuação no mercado, Hotel Sonata de Iracema se consolida como ícone hoteleiro de Fortaleza

 In capuchino-news

Localizado em um dos mais belos pontos de Fortaleza, com vista para a Beira Mar de Fortaleza, o Hotel Sonata de Iracema é um dos ícones da região. Com o objetivo de oferecer um atendimento diferenciado a todos os clientes, o hotel conta com o Restaurante Maestro, que oferece uma alimentação de alto padrão de qualidade.

Com 117 apartamentos, todos com vista para a praia, o Sonata disponibiliza para os hóspedes áreas de lazer e bem-estar, como piscina, espaço fitness, bicicleta e sessões de massagem. Além disso, o hotel é pet friendly e possui diretrizes especiais para quem deseja hospedar cachorros e gatos de pequeno porte.

Com a proposta de atender hóspedes que visam lazer e clientes corporativos, o Hotel dispõe de 8 salões de eventos preparados com toda a estrutura necessária para realizar convenções, reuniões e treinamentos. Pela excelência nos serviços prestados, o Sonata recebeu, em 2020, o prêmio Travelers Choice, concedido pela plataforma Trip Advisor. A premiação é entregue aos melhores estabelecimentos selecionados por meio de avaliações dos viajantes usuários da plataforma. 

Para a proprietária do empreendimento, Ivana Bezerra Rangel, o prêmio é resultado de todo o trabalho realizado pela equipe do Sonata de Iracema. “Realizamos um trabalho de excelência para que todos os nossos hóspedes tenham uma experiência única no hotel. Nossa missão é valorizar as pessoas e fazer a diferença nos pequenos detalhes”, destaca Ivana Bezerra Rangel.

Gastronomia

O Restaurante Maestro é localizado no saguão de entrada do hotel, com cardápio regional e internacional. O restaurante serve o buffet de café da manhã diariamente, além de almoço e jantar à la carte.

Recommended Posts