Coaph Saúde comemora vacinação de cooperados contra a Covid-19

Início » Coaph Saúde comemora vacinação de cooperados contra a Covid-19

Coaph Saúde comemora vacinação de cooperados contra a Covid-19

 In Sem categoria

Primeiras cearenses imunizadas são cooperadas da Coaph

A data de 18 de janeiro de 2021 ficou marcada como o primeiro dia da Campanha da Vacinação contra à Covid-19 no Brasil. No Ceará, a primeira cearense imunizada foi a técnica de enfermagem Maria Silvana Souza Reis, de 51 anos, cooperada da COAPH Saúde (Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar). Além dela, também foi vacinada a enfermeira Regiane Souza Torres, de 34 anos.

As profissionais atuam na linha de frente do combate ao coronavírus no Hospital Leonardo da Vinci, em Fortaleza, onde ocorreu a primeira imunização do estado.

Segundo o vice-presidente da COAPH Saúde, Dr. Valderi Júnior, é muito satisfatório ver o resultado de tantos esforços para que a imunização contra o Covid-19 começasse no país. “Estamos muito felizes e honrados em ter dentre as primeiras pessoas imunizadas no Ceará duas profissionais da nossa Cooperativa”, ressalta Valderi.

Além disso, a Coaph está recrutando médicos cearenses para atuar na linha de frente de combate ao coronavírus em Manaus, devido à crise de saúde pública instaurada na capital amazonense. Os voluntários convocados terão jornada de 12 horas, e benefícios como passagem, hospedagem e alimentação inclusos. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (85) 99294-3545, (85) 99839-9869 ou (85) 99948-1892.

Recommended Posts