Coaph Saúde amplia atuação e fortalece operações no Ceará, São Paulo, Bahia e Amazonas

Início » Coaph Saúde amplia atuação e fortalece operações no Ceará, São Paulo, Bahia e Amazonas

Coaph Saúde amplia atuação e fortalece operações no Ceará, São Paulo, Bahia e Amazonas

 In Sem categoria

Vagas estão abertas para atuar em Juazeiro do Norte, Salvador, Manaus e cidades do interior paulista

Buscando ampliar o portfólio de serviços na área home care, a Cooperativa de Atendimento Pré e Hospitalar (Coaph Saúde) está expandindo sua atuação para outros estados do Norte/Nordeste e chegando ao Sudeste, em São Paulo. Hoje, a Cooperativa está com vagas abertas para atuar na Bahia (Salvador), no Amazonas (Manaus) e nas cidades de Ribeirão Preto, Araraquara e Sertãozinho, no interior paulista.

A novidade faz parte do ciclo de expansão que a Cooperativa está realizando em diversos estados brasileiros com intuito de fortalecer o home care e outros serviços da Coaph Saúde como consultas, exames, procedimentos, terapias e internação psiquiátrica domiciliar

De acordo com a responsável técnica pelo Home Care da Coaph Saúde, Dra. Lara Santiago, a Cooperativa está buscando investir cada vez mais em serviços para outras regiões do país. “O home care hoje tem sido um grande aliado na assistência médica domiciliar, composta por uma equipe multidisciplinar entre médicos, enfermeiros, psicólogos, nutricionistas, fisioterapeutas, terapeutas ocupacionais, entre outros profissionais que dão toda a assistência necessária para o paciente receber o tratamento em casa com foco no restabelecimento da saúde”, frisa Dra. Lara Santiago.

Para saber mais sobre as vagas e o serviço Home Care da Coaph Saúde, acesse: https://linktr.ee/cuidarsempre/.

Sobre a Coaph Saúde

Criada em 2009, a Cooperativa de Atendimento Pré-Hospitalar (COAPH) tem o objetivo de apoiar os profissionais desta recente área da saúde, buscando proporcionar aos cooperados Legalidade Jurídica, Valorização do profissional por meio de programas de incentivo e garantias estabelecidas por lei.

Recommended Posts