Casa Linda Flor suspende atendimento presencial e inicia delivery de produtos para autocuidado em casa

Início » Casa Linda Flor suspende atendimento presencial e inicia delivery de produtos para autocuidado em casa

Casa Linda Flor suspende atendimento presencial e inicia delivery de produtos para autocuidado em casa

 In Sem categoria

Seguindo o último decreto divulgado pelo Governo do Estado do Ceará nesta quinta-feira (04), a Casa Linda Flor suspende os atendimentos agendados para o período de 05 a 18 de março. Mas para garantir o cuidado com a beleza e o bem estar, o empreendimento disponibiliza o delivery dos produtos vendidos no espaço, estimulando o autocuidado em casa durante o período de isolamento social rígido.

A Casa Linda Flor oferece para os consumidores marcas renomadas no mercado da beleza, como Kérastase, Davines e Phyto, Truss e Wella. “A Casa Linda Flor não mediu esforços para trazer todas as medidas de biossegurança necessárias para proporcionar todos os cuidados com quem faz parte da nossa trajetória. Não podemos perder a esperança de que logo estaremos juntos, mas neste período, nossas clientes podem se cuidar em casa”, ressalta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

Os pedidos podem ser realizados pelo WhatsApp (85) 98206-3314.

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza

Recommended Posts