Casa Linda Flor lista ações de autocuidado e beleza para 2021

Início » Casa Linda Flor lista ações de autocuidado e beleza para 2021

Casa Linda Flor lista ações de autocuidado e beleza para 2021

 In Sem categoria

O ano de 2020 foi um período onde a sociedade procurou cuidar mais da saúde física e mental. Ações de autocuidado ajudaram a tornar os momentos de incertezas e isolamento social mais leves e esses hábitos devem perdurar no novo ano que se inicia. Por isso, a Casa Linda Flor, espaço de referência em beleza em autocuidado, lista dicas de como cuidar de si em 2021.

Skincare

Um dos movimentos mais em alta nos últimos tempos é o cuidado com a pele. Realizar os procedimentos de skincare se tornou um verdadeiro ritual, trazendo bem-estar para quem precisa relaxar e cuidar de si. Para qualificar ainda mais os procedimentos, é importante procurar a ajuda de profissionais especializados que auxiliam na escolha dos melhores produtos para cada pessoa. 

Mudança no visual

O ano iniciou com novas expectativas e projetos. Uma forma de começar este novo ciclo com mais leveza é fazer uma mudança no visual. “Muitas clientes chegam à Casa Linda Flor querendo uma renovação. Mudar por fora acaba refletindo na autoestima, deixando a mulher mais feliz, bonita e empoderada”, ressalta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

Realizar o autocuidado em pequenas ações da rotina

Desde a rotina matinal, é importante realizar atividades e ações que tragam bem-estar. Separar um momento para o café da manhã, escolher uma roupa que traga conforto e estilo, além de buscar se conectar com pessoas positivas, são formas de fazer bem à saúde mental.

Cuidar do mundo que vivemos

Participar de projetos que realizam ações para o meio ambiente é uma maneira de cuidar de si e do planeta. “Buscar produtos que não agridam o meio ambiente e empresas que trabalham ações de sustentabilidade é uma forma de agradecer por tudo que a natureza nos fornece. É transmitir o amor para os outros e receber para si”, finaliza Surama. Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Recommended Posts