
Casa Linda Flor disponibiliza créditos em serviços que serão utilizados no retorno do atendimento presencial
Na compra, o consumidor ganha mais 20% de crédito em cima do valor original
Com o intuito de garantir e prestigiar as clientes com o atendimento presencial de excelência após o período de lockdown, a Casa Linda Flor realiza a campanha “A Beleza da União”. A ação disponibiliza para os clientes a compra de créditos para serem utilizados nos serviços e produtos do empreendimento quando as atividades forem retomadas. Na compra, o consumidor ganha mais 20% de crédito em cima do valor original.
Os créditos serão válidos até o próximo mês de outubro, onde a compra pode ser realizada por meio de transferência bancária. O atendimento é realizado pelo WhatsApp (85) 9815.66091. “Essa é uma forma de promover e garantir o bem estar no retorno das nossas atividades, complementando também a renda dos nossos colaboradores neste momento que estamos parados. Esperamos que tudo melhore, para que nosso retorno seja em total segurança”, comenta a proprietária de Casa Linda Flor, Surama Geleilate.
Delivery
a Casa Linda Flor realiza ainda o serviço de delivery dos produtos vendidos em seu espaço, oferecendo 20% de desconto em todas as marcas e frete grátis para Fortaleza. O empreendimento suspendeu suas atividades até o dia 28 de março, seguindo o último decreto divulgado pelo Governo do Estado do Ceará em combate à pandemia do Covid-19.
Sobre a Casa Linda Flor
Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.