Casa Linda Flor dá dicas de como cuidar das sobrancelhas

Início » Casa Linda Flor dá dicas de como cuidar das sobrancelhas

Casa Linda Flor dá dicas de como cuidar das sobrancelhas

 In Sem categoria

Manter as sobrancelhas harmônicas é essencial para deixar as feições do rosto mais leves e bonitas. Seja com estilo mais marcado ou de forma natural, a região precisa de cuidados específicos. Por isso, a Casa Linda Flor, referência em autocuidado e beleza, dá dicas de como deixar as sobrancelhas mais alinhadas e saudáveis.

O primeiro passo é deixar o formato das sobrancelhas lineares. Para quem tem dificuldade de realizar o procedimento em casa, é recomendado que se busque a ajuda de um especialista. “Um design de sobrancelhas vai analisar o melhor formato para o seu rosto, que é único. O cliente pode ter suas preferências, mas é importante confiar nas técnicas do profissional”, ressalta a depiladora e designer de sobrancelhas da Casa Linda Flor, Juliana Rabelo. 

Para quem deseja disfarçar os fios ralos, o mercado contém produtos específicos para a região. “Os itens de maquiagem voltados para as sobrancelhas ajudam a não enfraquecer os pelos. No mercado do segmento podemos encontrar séruns de crescimento, delineadores e sombras, que realçam o formato e a beleza dos fios”, explica Juliana. 

A especialista também explica que é preciso ter cautela nos procedimentos estéticos realizados nos fios. “A demanda por micropigmentação é crescente e essa é uma excelente maneira para deixar as sobrancelhas mais bonitas de uma forma mais duradoura. Mas é muito importante procurar profissionais capacitados, que apresentem um resultado mais natural e harmônico”, finaliza.  

Sobre a Casa Linda Flor

Promover o bem-estar, autocuidado e inspirar pessoas. Com essas premissas, a empresária Surama Geleilate, juntamente com suas filhas Gabriela e Suzana Geleilate, fundou em 2014 a Casa Linda Flor Beleza & Spa. O empreendimento reflete os conceitos de beleza e sofisticação em um ambiente que alinha um propósito sustentável, buscando atingir um desenvolvimento ecológico em seus serviços. A Casa Linda Flor é pioneira no Norte/Nordeste no segmento de beleza que transmite o pensamento verde e atitudes sustentáveis, compartilhando o bem-estar entre os clientes e a natureza.

Recommended Posts