Casa Linda Flor apoia a terceira edição do Projeto “1000Km pela Vida – Sertão”

Início » Casa Linda Flor apoia a terceira edição do Projeto “1000Km pela Vida – Sertão”

Casa Linda Flor apoia a terceira edição do Projeto “1000Km pela Vida – Sertão”

 In Sem categoria

A Casa Linda Flor, referência em beleza e autocuidado, é uma das apoiadoras da terceira edição do Projeto solidário “1000 KM pela Vida”, que acontece no próximo dia 2 de julho, às 16 horas. O trajeto será realizado por corredores e ciclistas, com o objetivo de arrecadar alimentos que serão destinados às instituições de caridades a cada quilômetro percorrido. Nesta edição, os atletas Igor Chacon, Maurício Leão, Dicson Falcão e Leandro Gadelha irão realizar o percurso partindo da Ceará Motor, localizada na Avenida Pontes Vieira, número 855.

Para contribuir com o projeto, a Casa Linda Flor realizará uma ação para arrecadar alimento e material de higiene. Além disso, será doado 10% do faturamento. “Participar dessa iniciativa é extremamente gratificante, até porque sou apaixonada por esporte e, principalmente, por fazer o bem. E cada edição me surpreende mais, pois consigo perceber a diferença que o “1.000Km pela Vida” proporciona na vida das pessoas”, ressalta a proprietária da Casa Linda Flor, Surama Geleilate.

As instituições contempladas pela iniciativa são: Casa do Amigo Jesus (@casadoamigojesus), Escolinha Sol (@solescolinha), Associação Peter Pan (@associacaopeterpan) e Instituto Nova Criação(@institutonc).

Percurso

A ação dará início no dia 2 de julho, às 16 horas, e vai até o dia 4, também até as 16 horas. Serão dois dias pedalando e correndo com revezamento dos atletas. Em um trajeto estudado para transformar cada quilômetro em alimento, a corrida também foca na sustentabilidade, com um apelo para a sociedade em defesa da preservação local. Para quem deseja apoiar o projeto, basta entrar em contato com um dos atletas ou acessar o Instagram do evento (@1000kmpelavida).

Com saída da Ceará Motor (Avenida Pontes Vieira, 855) em Fortaleza, o percurso seguirá pela Caucaia, São Gonçalo, Itarema, Acaraú, Morrinhos, Santana do Acaraú, Sobral, Cariré (parada para o café da manhã e banho), Varjota, Santa Quitéria, Tamboril, Crateús, Novo Oriente, Tauá, Boa Viagem, Canindé (parada na estátua), Caridade e Fortaleza.

Primeira edição

Na primeira edição do “1.000 KM pela vida”, o desafio começou às 17 horas do dia 3 julho e, na tarde do dia 4, os atletas já estavam no Crato. Ao todo, 17 toneladas foram arrecadadas, entre valores, alimentos e materiais de construção, que foram destinados para quatro instituições: Casa do Amigo Jesus, Instituto Nova Criação, Associação Peter Pan e a Associação dos Moradores do Bairro Henrique Jorge.

Segunda edição

Com o objetivo de promover um natal solidário às instituições selecionadas, o projeto arrecadou 46,8 toneladas de alimentos e retirou 700 litros de lixo da Praia da Sabiaguaba, sendo garrafas e resíduos de plásticos, e doaram 100 mudas, entre Ipê Roxo, Cidreira, Rio Negro, Palmeira Açaí e Clúsia.

Serviço

Evento: Projeto 1.000 KM pela vida – Edição Sertão

Largada: 02/07/2021 (Sexta-feira)

Chegada: 04/07/2021 (Domingo)

Local da largada: Ceará Motor – Avenida Pontes Vieira, 855, bairro Dionísio Torres

Horário de largada e chegada: 16 horas

Recommended Posts