Cantor Felipe Amorim é o novo integrante do casting da Vybbe e da TOP Eventos e lança carreira em Fortaleza

Início » Cantor Felipe Amorim é o novo integrante do casting da Vybbe e da TOP Eventos e lança carreira em Fortaleza

Cantor Felipe Amorim é o novo integrante do casting da Vybbe e da TOP Eventos e lança carreira em Fortaleza

 In capuchino-news

Compositor de hits nacionais do forró, Felipe Amorim foi lançado nesta quarta-feira (15) como novo artista integrante do casting da produtora Vybbe e da TOP Eventos. Na ocasião, o cantor recebeu convidados do meio artístico e digital para apresentar em primeira mão alguns dos principais sucessos nesta quarta-feira (15).

O momento também selou a entrada do cantor para o casting de artistas das produtoras, que também conta com Zé Vaqueiro, Nattan, Priscila Senna, Zé Cantor e Ávine Vinny, além de ter o comandante Xand Avião a frente do projeto. O novo projeto do cantor conta com 22 músicas, que já estão presentes no repertório do artista, como “Sem Sentimento” e “Putariazinha”.

Natural de Fortaleza, Felipe Amorim assina composições  de megahits como “Tá Rocheda” (Barões da Pisadinha), “Fim da Noite” (Zé Vaqueiro), “Então Vai” (Xand Avião) e “Mal de Ex” (Wesley Safadão). Investindo na carreira musical, o cantor já se destaca nas principais plataformas digitais, apresentando mais de 2 milhões de views no Youtube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, com destaque para a música “Sem Sentimento” com participação de MC Danny e DG e Batidão Stronda.

O novo projeto do cantor pode ser conferido através do link: https://www.suamusica.com.br/felipeamorim/felipe-amorim-na-putariazinha.

Sobre Felipe Amorim

Com apenas 24 anos, o cantor e compositor Felipe Amorim tem ganhado destaque como um dos principais nomes da nova geração da música. Natural de Fortaleza, o cearense já soma mais de 2 milhões de views no Youtube, com pouco mais de um ano desde a criação do canal, e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify , além de assinado sucessos como “Tá Rocheda” (Barões da Pisadinha), “Fim da Noite” (Zé Vaqueiro), “Então Vai” (Xand Avião) e “Mal de Ex” (Wesley Safadão), entre outros.

Abraçado pelo público e reconhecido pela energia e carisma, Felipe Amorim traz um mix do regional com o eletrônico em suas apresentações, sempre atrelado a letras que falam de curtição. O forrozeiro já soma diversas participações especiais com grandes nomes da música, como MC Danny, Nattan e DG e Batidão Stronda.

Recommended Posts