Café urbano com receitas próprias e inspiração japonesa: franquia The Coffee chega ao NE com primeira loja em Fortaleza

Início » Café urbano com receitas próprias e inspiração japonesa: franquia The Coffee chega ao NE com primeira loja em Fortaleza

Café urbano com receitas próprias e inspiração japonesa: franquia The Coffee chega ao NE com primeira loja em Fortaleza

 In capuchino-news

Nas últimas semanas, um cenário minimalista, preto e branco, e um copo de café no estilo “Starbucks” foram vistos nas redes sociais dos fortalezenses. A loja The Coffee, que já conta com 27 unidades Brasil afora, chegou a Fortaleza e é a primeira do Nordeste. O local, que remete a cafeterias de grandes metrópoles como Tokyo, no Japão, une alta qualidade dos produtos à Tecnologia, e aposta na cultura To Go.

Localizado no bairro Aldeota, a The Coffee foi pensada para proporcionar às pessoas a experiência de comprar e levar um bom café, de forma rápida e prática. Inspirado nas cafeterias japonesas, a compra do produto é feita no formato de autoatendimento: o cliente faz o seu pedido pelo aplicativo da The Coffee, ou pelo tablet disponibilizado na loja, e o pagamento também acontece de forma virtual. Ao finalizar o pedido, o estabelecimento informa em quanto tempo o café ficará pronto.

A rede The Coffee trabalha com café arábica especial, exclusivo da rede, cultivado na Fazenda Pilar, no Paraná. São mais de 15 opções de bebidas, quentes e geladas. O local conta também com itens para lanche, como cookies, fatias de bolo e croissant, todos fornecidos por parceiros cearenses. De acordo com Ricardo Cunha Lima, franqueado da The Coffee Fortaleza, o objetivo é incentivar a economia local.

“A ideia do The Coffee é proporcionar a experiência de comprar e levar, de forma rápida e prática. Queremos incentivar as pessoas a andarem nas ruas e darem uma paradinha para tomar café. Nosso cardápio conta com bebidas exclusivas, além de lanches que são disponibilizados diariamente no balcão, todos preparados de forma artesanal por empresas locais”, explica o franqueado da The Coffee Fortaleza.

O The Coffee Fortaleza funciona de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 19h30; sábado de 8h00 às 19h00; e domingo de 13h às 19h.

Sobre o The Coffee

Com 27 lojas no Brasil, a primeira unidade do The Coffee no Nordeste chegou em Fortaleza em agosto de 2020. Localizado na Rua Barbosa de Freitas, 1040, no bairro Aldeota, o empreendimento é inspirado nas cafeterias de grandes cidades, como Tokyo, no Japão. Com um cardápio simples, único, e moderno, o The Coffee conta com bebidas quentes e geladas.

Recommended Posts