Bordões do influencer Yarley Ara viram hit na web; entenda o significado de cada um deles;

Início » Bordões do influencer Yarley Ara viram hit na web; entenda o significado de cada um deles;

Bordões do influencer Yarley Ara viram hit na web; entenda o significado de cada um deles;

 In Sem categoria

Um dos principais nomes da nova geração de influenciadores do Brasil, o cearense Yarley tem se destacado nas redes sociais por possuir uma série de bordões, que tem se tornado meme entre os seus seguidores. Incorporando os textos humorísticos do influencer, as gírias possuem um significado único entre o público que o acompanha e contagiando quem acompanha o trabalho nas plataformas.

Alguns dos principais como “Trava na Beleza”, “Bufo Querida” e “Tá Queridaaa” tem se destacado entre os seguidores do influenciador, com vários termos sendo replicados nos comentários em seus posts. “Essa é uma forma do público se identificar comigo e me aproximar deles. Dessa forma, nós criamos uma interação única com quem me acompanha e gosta do meu trabalho”, afirma Yarley.

Confira algumas das principais frases utilizadas pelo influencer:

•        “Ahaaam” – Yarley costuma usar esse bordão como forma de ironia, com alguém que está querendo ser metido em algum momento;

•        “Eu quero um Leiteeeex”- Uma das principais gírias presentes nas publicações do influenciador, Yarley costuma falar o bordão quando vê alguém que ache bonito e vai falar para um amigo.

•        “Ei, tu fez prancha” – Esse bordão é usado por Yarley como forma de ironia, quando vê uma pessoa que não está com um penteado tão bom.

•        “Eita, bufo, viuuuuu” – Essa é uma sequência dos principais bordões do influenciador, que o Yarley costuma usar quando alguém está arrasando em um determinado momento.

•        “Tu tá com freo” – Essa gíria é mais utilizada por Yarley em um momento com os amigos, para perguntar se alguém está com frio.

•        “Chupe um Halls” – O influenciador costuma adotar esse bordão para se dirigir a alguém que está com mau hálito.

•        “Olha a Irmãzona” – O influenciador costuma adotar esse bordão quando vê alguém que tem uma amizade muito forte com ele.

•        “Trava na beleza” – Um dos mais conhecidos bordões de Yarley, a gíria é um dos principais sucessos entre os seguidores. O termo é usado para quando se pede para alguém ver como a pessoa está bonita.

•        “Tá queridaaaa” – Outro termo que tem se destacado no vocabulário do influenciador. O termo costuma ser utilizado quando está confirmando algo em uma conversa.

Os bordões tem se destacado nas principais plataformas digitais do influenciador, como o Instagram e Tik Tok, onde é possível ver o público interagindo e compartilhando com os amigos tornando-se uma plateia virtual nas redes sociais. Além das gírias, Yarley também apresenta esquetes de humor e danças nas redes sociais, com a presença dos familiares.

Sobre Yarley

Com mais de 5 milhões de seguidores no Instagram, Yarley se consolida como um dos principais influenciadores do Brasil. De forma meteórica, alcançou o auge do sucesso ainda no primeiro semestre de 2020, quando viralizou com um vídeo ao lado de sua irmã Rayssa. Após ganhar notoriedade nacional, ele seguiu com uma série de conteúdos com sua mãe Ariete, sua outra irmã Patrícia e da cunhada Ju.

Recommended Posts