Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras, participa do Supera 2021

Início » Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras, participa do Supera 2021

Ana Lúcia Mota, presidente da Cerbras, participa do Supera 2021

 In Sem categoria

Com o tema Empreendedorismo e Sucesso, a presidente da Cerbras, Ana Lúcia Mota, participou do Supera 2021, com apoio do Conselho Regional de Corretores de Imóveis, CRECI e realização do CRECI Mulher, 15ª região. A líder de uma das maiores indústrias de porcelanato do Nordeste falou sobre a responsabilidade social, o protagonismo feminino e como exercer uma administração inovadora, pautada pelas práticas sociais e de expansão. Durante a programação, que ocorreu nesta quarta-feira, 1º, foram recolhidos alimentos, que serão destinados a instituições que acolhem mulheres em situação de vulnerabilidade.

Para as corretoras e corretores de imóveis presentes, Ana Lúcia apontou a importância da participação da mulher no mercado e o feliz crescimento desse número. “Que alegria ver tantas mulheres à frente de espaços, antes ocupados apenas por homens, como é o caso dos corretores de imóveis. A gente precisa de coragem e muito otimismo, por isso que sim, empreender é motivo de orgulho!”, finaliza.

Sobre a Cerbras

Atualmente, a Cerbras firma-se como uma indústria de excelência, genuinamente brasileira, referência no mercado de cerâmicas e porcelanatos, entre as 10 maiores do país. Projetando o topo do mercado nacional e internacional, a empresa também segue em expansão, com o andamento da nova linha, que vai ampliar a produção em 20%, passando de 3,2 milhões de metros quadrados, para 3,9 milhões, ampliando ainda o mix de revestimentos em cerâmica e porcelanato, incluindo grandes formatos (120x120m, 120x60m, 95x95m, 22,5x120m e 15x120m).

Recommended Posts