XADREZ: Peça queridinha do São João pode ser usada o ano inteiro

 In capuchino-news

Com a chegada da época dos festejos juninos, o xadrez ganha mais força e invade o guarda-roupa de homens e mulheres. Conhecida como uma peça típica para as festas de São João, o xadrez é coringa para os estilosos. No guarda-roupa masculino, a estampa tem ganhado cada vez mais espaço. A DLT, referência em moda masculina, possui um leque variado de camisas e aposta em exclusividade e estilo.

Entre as peças em destaque, a clássica camisa vermelha nunca perde espaço. Na  DLT, ela ganha uma nova roupagem com detalhes diferenciados como maxi xadrez e tons na mesma cartela. Para acertar nas combinações, o ideal é conseguir um equilíbrio entre: cor, contraste e tamanho. O ideal é mesclar o xadrez com peças básicas. Mas, para quem gosta de ousar, pode brincar com as cores e outras estampas.

Estilo DLT

Com mais de 15 lojas de varejo e três lojas de atacado, além de parceiros espalhados por todo Brasil, a DLT se destaca no mercado pelos seus produtos. Além da qualidade, o estilo único da DLT traz opções com diversos tipos de estampas.  Sempre em busca de apresentar inovação e criatividade, a marca oferece coleções urbanas para o homem moderno. Além de camisas e t-shirts, a DLT também traz em sua linha de vestuário jeans e acessórios.

Recommended Posts